Cliente: CRS BRANDS
Data: 30/07/2014

MENU COM CACHAÇA 88 É ATRAÇÃO DO III ARRAIAL GASTRONÔMICO DO PROJETO BUSCAPÉ

O evento beneficente terá pratos da Linguiçaria Real Bragança temperados com 88 Limão e 88 Viramel, além das novidades em drinks como 88 Cuba Libre e 88 Mojito.

Uma boa cachaça é ingrediente culinário por excelência, que pode ser usado para dar sabor a vários pratos. Assim, quem for ao III Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé, que acontece de 1 a 3 de agosto na praia de Boiçucanga, litoral norte de São Paulo, poderá não só conhecer as versões modernas do destilado de cana-de-açúcar da marca 88, como também provar as delícias preparadas com esses produtos.

Durante o evento beneficente, promovido pelo Chef Eudes Assis, a Linguiçaria Real Bragança apresentará pratos gourmets, com combinações de sabores e leveza, que incorporam 88 Limão (aguardente saborizada) e 88 Viramel (cachaça com mel e limão) na receita.

A barraca do restaurante, que conta com o patrocínio da marca 88, apresentará um menu especial, incluindo Real Burguer (hambúrguer de linguiça prensada com creme de alho e cebolas caramelizadas com grãos de mostarda), Paella Bragantina (arroz com açafrão frutos do mar e muita variedades de embutidos) e a famosa e premiada Baronesa de Bragança (linguiça na cachaça com mel e limão).

A marca ainda apoia o evento fornecendo opções para aperitivo. Além de doses 88 Limão e 88 Viramel, serão oferecidas as novidades 88 Cuba Libre e 88 Mojito, dois dos drinks tropicais mais famosos do mundo em na versão pronta para consumo.

A renda do evento será destinada às obras sociais do Projeto Buscapé, uma organização sem fins lucrativos que atua há sete anos em benefício de crianças e adolescentes do Litoral Norte de São Paulo, mostrando oportunidades para o desenvolvimento e futuro das mesmas.

Serviço:
III Arraial Gastronômico Projeto Buscapé