Cliente: KA&ZEN
Data: 04/11/2008

MENÚ DO "KA&ZEN" É UM FESTIVAL DE SENSAÇÕES GUSTATIVAS

Inaugurado em dezembro de 2007, o restaurante KA&ZEN já conquistou a preferência de apreciadores das delícias da gastronomia japonesa. Sob o comando de Massao Endo, o KA&ZEN tem como filosofia oferecer sempre os alimentos com o melhor preparo, qualidade, sabor e textura, sem economia de ingredientes, para agradar de fato o cliente.

No KA&ZEN, as refeições são preparadas na hora, mesmo no sistema de rodízio, que é oferecido em duas versões - simples e especial ? ambas um verdadeiro convite a intensas sensações gustativas. O rodízio traz os preparos tradicionais e também novidades deliciosas em um equilíbrio perfeito entre pratos frios e quentes. Destaque para o Jyo ?Duas estações? (arroz enrolado em fatia de salmão, com geléia de framboesa e cream cheese) e para o Hot Roll KA&ZEN (delicioso sushi frito elaborado com salmão, queijo e arroz), crocante por fora e que desmancha na boca, considerado um dos melhores do Brasil; e o Niguirizushi de skin.

A casa ainda oferece opções de almoço executivo, servido às quintas e sextas-feiras (exceto nos feriados), composto por Teppan Yaki, Yakisoba  ou combinados de sushi executivo, com preço variando entre R$ 11,70 e R$ 15,00.

Mas não é somente a comida que atrai clientes ao KA&ZEN: o ambiente harmonioso e aconchegante, fruto de minuciosos estudos de Feng Shui e do fluxo energético fazem do restaurante o local ideal para saborear uma refeição saudável, sem stress ou correria, ouvindo relaxantes músicas new age. E às sextas-feiras, o jantar é regado ao som de jazz, blues, bossa nova e mpb, quando as bandas Guima?s Jazz Box e Bossa à Beça, entre outras, desfilam o seu vasto repertório. Para as ?Sextas Musicais? aconselha-se acompanhar a programação pelo site e fazer reservas.

4SOBRE O KA&ZEN

No KA&ZEN, as refeições são preparadas para O CLIENTE e não para qualquer cliente. Sempre que possível, o sócio Massao Endo faz questão de recepcionar e dar uma atenção especial a todos os clientes. Ele aproveitou sua estada de cinco anos no Japão para experimentar e testar a diversidade de sabores, preparos e variedade de ingredientes, que nem sempre são facilmente encontrados no Brasil.

Sobre a origem do nome, KA, significa força em japonês enquanto ZEN, harmonia. Na leitura do nome, ?kaizen? ,  a idéia é a filosofia que prega a melhoria contínua. Aliás, da forma que as ações são executadas no restaurante: procurando fazer o melhor, sempre.

4OPÇÕES DE CARDÁPIO (alguns exemplos):
Almoço Executivo:

Teppan Yaki com grelhado de frango, salmão ou anchova, acompanhado de arroz branco tipo japonês, salpicado de legumes light e misoshiru ? R$ 12,00
Yakisoba ? R$ 11,70
Sushi executivo com três Niguirizushi, dois Jyo, dois Uramaki e três Hosomaki ? R$ 15,00
Rodízio:

Especial ? porções ilimitadas
Itens inclusos: atum, camarão, hot roll KA&ZEN, jyo de geléia e crêem cheese, kani empanado, yakimeshi.  R$ 32,90 no almoço de quinta e sexta-feira (exceto feriados) ? R$ 35,90, no jantar de terça a sábado e no almoço de sábado e domingo.

Simples ? Incluso seis fatias de sashimi e uma porção de shimeji
R$ 25,90 no almoço de quinta e sexta-feira (exceto feriados) ? R$ 27,90, no jantar de terça a sábado e no almoço de sábado e domingo.
Porções:

Guiozá (seis unidades) ? R$ 9,80
Harumaki (duas unidades) ? R$ 6,50
Yakimeshi (risoto oriental ? para duas pessoas) ? R$ 11,00
Hot Roll KA & ZEN (sushi frito confeccionado com salmão, arroz e queijo) ? R$ 14,00

KA & ZEN SUSHI
Endereço: Av. Ibijaú, 236 ? Moema - (11) 5052-7187
Almoço: de quinta-feira a domingo, a partir das 12h
Jantar: de terça-feira a sábado, até o último cliente
*Convênio com o estacionamento Plenty Park, no número 364 da Ibijaú (acessar pela Av. Ibirapuera).
Cartões de Crédito: Visa, MasterCard e Dinners.
Vale-refeições: VR, Sodexho, Ticket Restaurante.

www.kaezensushi.com.br

• Ambiente KA&ZEN