Cliente: CRS BRANDS
Data: 05/05/2014

MILTON NEVES AGITA ESTANDE DA CRS BRANDS/CERESER NA APAS 2014

MILTON NEVES AGITA ESTANDE DA CRS BRANDS/CERESER NA APAS  2014
O jornalista e apresentador da Rede Bandeirantes recebe o público com Sidra Cereser Times, no maior evento do setor supermercadista.

Milton Neves, apresentador do programa ‘Terceiro Tempo’ da Rede Bandeirantes, foi o convidado de honra do estande da CRS Brands, o novo nome da Viti-Vinícola Cereser, na feira Apas, maior evento do setor supermercadista que abriu suas portas ontem (5 de maio), em São Paulo (SP).

Recebido por José Fontelles, diretor comercial da empresa, o jornalista e radialista esportivo prestigiou os lançamentos da linha Sidra Cereser Times, a bebida para celebração tradicional dos brasileiros que conta com 22 rótulos licenciados por clubes de futebol de todo o país.

Durante quase duas horas, Neves tirou fotos com o público, autografou e distribuiu aos fãs a recém-lançada biografia ‘Milton Neves – Mais polêmico do que nunca’, escrita por André Rosemberg.

O apresentador também levou a animação para fora do estande da CRS Brands, onde continuou posando para fotos com admiradores ao lado das garrafas da Sidra Cereser Times.

Segundo Fontelles, a ação com Milton Neves foi o jeito descontraído e alegre de celebrar a nova fase da empresa, que agora passa a atuar com nova identidade social, além de estar alinhada com alguns dos lançamentos, que têm como temática o futebol brasileiro e seus clubes. “Milton Neves é a voz e a imagem conhecida por todos os torcedores brasileiros. Sua presença no estande não poderia ser mais adequada para marcar este momento em que a empresa veste a camisa da CRS Brands e o país vive, mais do que nunca, a emoção desse esporte”, afirma.

www.crsbrands.com.br