Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 13/03/2013

MIXTE APOIA A 7ª EDIÇÃO DO CIRCUITO DE MODA E ARTE

A marca de homewear incentiva a democratização da cultura e se faz presente no evento que tem o objetivo de descentralizar o acesso à moda

A mixte, grife que respira moda, marca presença na próxima temporada do Circuito de Moda e Arte, uma multiprogramação cultural que acontece simultaneamente a São Paulo Fashion Week (SPFW) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-SP), Conjunto Nacional, Sede da OAB-SP e Bibliotecas Alceu Amoroso Lima e Roberto Santos, entre os dias 13 de março a 05 de abril.

Os palestrantes e colaboradores do evento, que reúne nomes consagrados da moda brasileira, serão presenteados com produtos da mixte. Sempre em sintonia com últimas tendências, a marca faz questão de levar a moda para quem deseja que o último look do dia seja perfeito!

Idealizado por Danilo Blanco e Fernando Zelman, da Galeria Central, também curadores do evento, a sétima edição do Circuito de Moda e Arte traz uma rica programação que inclui exposições, a Mostra Cinema de Moda, debates, oficinas e muito mais! Veja a programação na íntegra www.galeriacentral.org

www.mixtepijamas.com.br