Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 10/11/2008

mixte APOSTA EM LINHA ECOLOGICAMENTE CORRETA

Aos sensatos simpatizantes da moda ecológica, a mixte ? grife que é referência em conforto e elegância em sleep & homewear - acaba de lançar uma linha elaborada com malha de fibra de bambu, que agrada a todos não somente pela versatilidade ou leveza, mas também por sua alta respirabilidade e virtudes anti-bacterianas. Além disso, por ser uma fibra livre da poluição natural e sem nenhum aditivo químico, as peças da linha Bambu da mixte não juntam as indesejáveis bolinhas, fazendo com que as peças mantenham a aparência de novas por muito mais tempo.

Nesta temporada, a dica ?verde? da mixte são três versões de pijamas ? cardigan com mangas curtas com calça capri, cardigan sem mangas com short e camiseta de alças e short ? e dois modelos de camisola, com abotoamento frontal e decote com babadinhos ou de alcinhas, disponíveis nas cores branco, trigo e citrus (verde). As peças da linha Bambu vêm com botões feitos com casca de coco, personalizados com a marca mixte, que dão um charme extra, além de enfatizar a atenção que a marca dá para as questões ecológicas.

Quem gosta de conforto, beleza e está em sintonia com o bem-estar da natureza, deve conferir a linha Bambu da coleção Verão 2009 da mixte, que pode ser encontrada nas melhores lojas do Brasil.

www.mixtepijamas.com.br