Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 23/08/2010

mixte CELEBRA COM FLORES A CHEGADA DA NOVA TEMPORADA DE MODA

As principais referências de moda apontam que as estampas florais serão um dos hits da Primavera/Verão 2011. Em total sintonia com as tendências, a mixte ? grife de home & sleepwear conhecida por elaborar uma roupa gostosa e fashion para ficar em casa, dormir e até passear! - acaba de lançar duas linhas com uma explosão de flores, para celebrar a chegada dos dias mais quentes do ano.

Totalmente modal, com estampa floral e vibrante, a linha Isis da mixte apresenta combinações de cores impactantes como o Acid Green e o Violeta. Com frescor e conforto, são três opções de pijamas ? short com regata, calça comprida com blusa de manga curta e três peças (cardigã, regata e capri) -  elaborados em modal com elastano, sempre com uma peça estampada e outra lisa, contrastantes. Ou seja, calça, capri e short estampados e blusa, regata e cardigã lisos, com detalhes em renda e detalhe de pingente nacarado (perolado). Há ainda uma opção de camisola estampada.

A linha Cool Station da mixte apresenta uma fresca seleção de peças, que contam com a leveza e estabilidade da malha com fio 50/1, 100% algodão e indeformável. Flores com traços modernos, nas cores Fúcsia, Black e branco, dão vida à estampa, presente nas calças e shorts da linha. Numa brincadeira de positivo e negativo, a blusa dos pijamas ? assim como a camisola punho na barra ? traz uma grande estampa de flor estilizada, formando um composée. Há ainda uma versão de legging de ribana com blusão de manga curta, que pode ir às ruas com a maior tranqüilidade! Um detalhe especial chama a atenção da galera teen: as peças desta linha estão também disponíveis nos tamanhos 14 e 16, para as garotas que curtem um visual antenado.

As peças das linhas Cool Station e Isis da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país. Mais detalhes sobre a nova coleção, acesse o site: www.mixtepijamas.com.br