Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 28/04/2011

mixte, COMO UM COLO PARA SUA MÃE!

A marca traz peças que fazem às vezes de um carinho para a mulher mais importante de sua vida!

Embora todos digam que Dia das Mães é todo dia, não há filho que resista a comprar um presente especial para entregar no dia 8 de maio! E para acertar em cheio, a mixte apresenta uma grande variedade de pijamas e roupinhas gostosas para ficar em casa, que vão cair como uma luva na mamãe!

Para as mais românticas, uma boa dica é o conjunto de três peças da linha Fiorella (ref. 6471). Elaborado em modal, apresenta regata com babados e casaco liso (rosa bebê ou Black), combinado à calça comprida floral sobre o fundo cinza. Uma proposta que é pura poesia para as mamães!

As mais clássicas vão adorar o pijama de cardigan e calça comprida da linha Vintage (ref. 6460). Nas versões cinza mescla com detalhes em rosa bebê, branco com azul bebê e vice-versa, o pijama traz uma releitura de um clássico, em delicadas combinações.

Para as fãs de animal print, o pijama de cardigan e calça comprida da linha Saloni (ref. 6435) é a pedida certa! E para quem pensa em aquecer o coração da mamãe, a dica é o pijama de blusa e calça em soft da linha Fuyumi (ref. 6440). O pijama é bem quentinho e brinca com o composé de listras e poás, para tornar as noites frias mais aconchegantes.

Aliás, duas novas linhas acabam de sair do “forno”. Trata-se da Hanna e Indira, ambas elaboradas em cetim com elastano, com toque suave e caimento perfeito. São versões de pijamas com calça e cardigan ou blusa (de cetim mesmo, modal ou malha), nas cores prata, rosé e numa estampa de onça. Um luxo!

As peças da mixte estão disponíveis na numeração P, M, G e GG e podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país. Confira a coleção completa no site: www.mixtepijamas.com.br