Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 18/10/2011

mixte CONQUISTA HOMOLOGAÇÃO AMNI®

Grife de homewear é avaliada ganha certificação de um produto de alto padrão.

A qualidade das peças da mixte foi atestada e comprovada pelo Comitê de Homologação da Rhodia. Após uma avaliação minuciosa com base nos critérios técnicos e mercadológicos, as coleções Irene, Josefina e Juana da marca conquistaram a homologação da AMNI®.

A voz da vaidade, a linha Irene é confeccionada com microfibra AMNI®, mescla a estampa de zebra com detalhes em renda, compondo camisola de alças, pijamas de blusa com alcinha e shortinho ou de blusa com manga curta e calça capri, além de cafta comprida e curta. Já a peças da coleção Josefina são elaboradas em microfibra AMNI® com estampa de oncinha e estão disponíveis em sete versões: camisolas (curtas ou longas), roupão e conjuntos com shorts e regata, cardigan com calça capri e blusa de manga curta com capri. Chique e confortável, a linha Juana entra na moda da estampa poá. Os modelos, em tons de azul marinho e branco, variam entre camisola, roupão, conjunto de regata com shorts ou conjunto de cardigan com calça capri, todos também elaborados com a microfibra AMNI®.

As peças submetidas à avaliação ganham tags AMNI®, além de serem divulgadas no portal www.amni.com.br durante seis meses. Essa conquista garante maior confiabilidade às peças da mixte e agrega ainda mais valor aos produtos da marca.

Para conhecer mais sobre as propostas da marca para a Primavera/Verão 2011-12, acesse: www.mixtepijamas.com.br