Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 16/03/2009

mixte LANÇA COLEÇÃO PARA FICAR EM CASA, DORMIR E ACORDAR SEMPRE LINDA E NA MODA!

mixte LANÇA COLEÇÃO PARA FICAR EM CASA,  DORMIR E ACORDAR SEMPRE LINDA E NA MODA!

Fuxicos, babados, bambu, animal print, golas pólo com abotoamento slim, sobreposições e capuz são apenas alguns dos elementos da temporada de moda que a mixte ? grife de home & sleepwear que abalou o mercado por criar coleções que puseram fim ao pijama genérico (fim ao camisetão ou agasalho esportivo!) ? apresenta para a nova estação.

Calças largas ou mais ajustadas, com amarração no cós ou elástico embutido, e leggings. Cardigans acinturados ou não; mangas compridas, três quartos ou nos estilos princesa e boca de sino; blusas com abotoamento frontal; golas careca, pólo ou canoa, batas e regatas com decote nadador. Camisolas com alças reguláveis, túnicas ou semelhantes a vestidinhos. Colete, a peça coringa da estação, também dá o tom na coleção, em diversas modelagens. Assim são as composições privilegiadas pela grife na temporada.

Acompanhando as tendências mundiais, as criações da mixte apostam em detalhes finos e discretos, visual mais limpo e apliques e bordados mais românticos e aspecto vintage que trazem à tona o saudosismo. Na cartela de cores, destaque para o petúnia (roxo), azul Paris, papaia, amarelo, caramelo e mesclas, além de muitas listras (horizontais e verticais) e xadrezes em todas as suas variantes. No que diz respeito aos tecidos, a peças da nova coleção da mixte são elaboradas em moletinho, felpado, bambu, flamê, meia malha, ribana, tecidos planos, veludo molhado, moulinê, suedine e polar, especialmente utilizado em roupões.

Detalhes sutis enaltecem ainda mais a coleção: botões personalizados, ilhoses, cadarços, aplicações de cristais, estampas em relevo, costuras e etiquetas que não incomodam o seu momento de conforto.

Confira a coleção completa da mixte nas lojas especializadas em moda íntima !

www.mixtepijamas.com.br