Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 30/06/2011

mixte LANÇA HOMEWEAR PARA TEENS

Peças antenadas com a moda, ideais para levar na viagem, dormir fora de casa ou para festas de pijama são destaques da coleção

O inverno pede guarda-roupa novo, principalmente para adolescentes que crescem em ritmo acelerado. Sintonizada com o estilo de vida dos jovens de hoje, a mixte está lançando uma coleção especial de homewear, composta por peças confortáveis e transadas, ideais para levar na viagem de férias, dormir na casa de parentes e amigos ou simplesmente para vestir em uma animada festa de pijama.

Voltadas para garotada de 14 a 16 anos, as linhas For Girls e For Boys trazem coordenados calça e top com o conforto da malha 100% algodão e estampas multicoloridas. Alguns modelos podem ser coordenados ainda com gorro, o que permite aos usuários brincar com o visual.

For Girls – Na linha feminina, tops com babados leves, poás e florais formam uma composição jovial e contrastante com calças listradas, com motivos de pele de onça. Já para as mais irreverentes e despojadas, há macacão com regata listrado e pijama com estampa de caveira. Na cartela de cores, rosa Dior, azul Navy (marinho), preto e branco, vermelho cereja e fúcsia.

For Boys – A linha masculina traz a combinação harmoniza do liso com estampado. Tops de manga longa com gola redonda ou em V aparecem coordenados com calça xadrez ou com motivos listrados. Enquanto os pijamas com estampa em silk e grafismos ficam elegantes com calças mais discretas. Nas cores azul Navy, cinza mescla, cinza titânio, laranja, Borgonha (bordô), preto e branco.

A nova coleção pode ser encontrada nas melhores lojas especializadas em homewear.

www.mixtepijamas.com.br