Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 26/09/2008

mixte LANÇA LINHA DE HOMEWEAR INDISPENSÁVEL À BAGAGEM DA LUA-DE-MEL!

A fim de tornar marcante o dia do casamento, muitas noivas não medem esforços para que tudo saia perfeito! Além da cerimônia, festa e convidados é imprescindível que a lua-de-mel seja um momento único para o casal. E na hora de arrumar a mala, as noivas devem lembrar que ela não deve ser composta apenas de cetins, sedas e rendas... Afinal, um look despojado, meio ?no sense? também pode ser bem provocante.

Foi pensando nisso que a mixte ? grife que é referência de elegância e conforto nos momentos de intimidade feminina ? desenvolveu uma linha especial para noivas. São criações indispensáveis na bagagem da mulher que quer se sentir, além de sexy, romântica!

Confeccionada em tecido plano bem leve, a linha Noiva da mixte apresenta um modelo de pijama, composto por shortinho e blusa de alcinhas. Há também uma versão de camisão com abotoamento frontal e calcinha 'frufru'. Tudo bordado com paetês, etiquetas em cetim e uma sensualidade discreta.

Se o casamento já está marcado, não deixe de conferir as novidades da mixte e dar um tempero extra às núpcias.

As peças da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas de moda íntima em todo o país.

www.mixtepijamas.com.br

• mixte ref. 5985