Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 17/04/2012

MIXTE LANÇA LINHA JACKIE: ESTILO ETERNO, ADAPTADO PARA MULHERES ELEGANTES!

Elegância de Jackie O. inspira coleção de pijamas

Numa viagem ao universo da moda, a MIXTE trouxe para a intimidade feminina um clássico da alta costura: um pijama com cardigan no melhor estilo de Jackie O.!

Com estampa floral preta (exclusiva) sobre fundo branco e barra preta circundando todo o modelo, o cardigan leva botões maiores e é combinado com calça escura, tudo em microsoft.

Na linha Jackie da MIXTE, há ainda mais duas opções de pijamas: todo estampado, com cardigan clássico e calça de amarração na cintura ou com blusa manga de mangas “princesa” e peitilho estampado com a cor da calça, que é estampada. Destaque também para um modelo de pantufa coordenada com a linha, em três tamanhos: P (35-36), M (37-38) e G (39-40).

Detalhes que fazem a diferença: A estampa floral da linha Jackie é exclusividade da MIXTE! A amarração das calças é feita com fita de gorgurão, nobre e delicada. Tanto os cardigans quanto a blusa princesa, levam um M bordado no canto esquerdo, com traços de flores.

Os pijamas de Cardigans da linha Jackie estão disponíveis nas numerações: P, M, G, GG, Petit 1 e Petit 2. Já o coordenado com a blusa de mangas “princesa” pode ser encontrado na numeração P, M, G e GG.

www.mixtepijamas.com.br