Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 03/08/2012

MIXTE MEN’S: A MELHOR ESCOLHA PARA O SEU PAI

Peças confortáveis e modernas para diferentes perfis de homens são a sugestão da mixte men’s para quem procura presentes úteis e de bom gosto.

Comemorar o Dia dos Pais é uma tradição antiga que sempre remete à compra de presentes para essa pessoa tão querida que se dedicou muito por você.

Para agradar o homem mais importante da sua vida no próximo dia 12 de agosto, a mixte men’s, grife de homewear sempre conectada com o mundo da moda, selecionou peças confortáveis e elegantes para cada estilo de pai.

A marca une o conforto ao charme em variados modelos! As opções agradam os homens mais conservadores, que preferem os pijamas mais comportados para ficar em casa, e também os mais ousados que não dispensam a elegância nem mesmo na hora de dormir ou ficar em casa.

Você tem um pai moderno? A marca tem peças com estampas atuais como xadrez e listrado. Para quem tem um pai mais tradicional, a mixte men’s tem modelos clássicos como cardigans com botões e bolsos. O estilo mais esporte também tem vez nas peças da grife, que selecionou conjuntos compostos por camisetas gola ‘V’ e calças em malha 100% algodão.

Elaboradas com os melhores tecidos – inclusive o modal, que proporciona conforto e elegância na medida certa! - e materiais de altíssima qualidade, as peças das linhas da coleção mixte men’s têm caimento perfeito, bolsos e detalhes modernos, além de designs que acompanham as tendências da moda.

Quer fazer bonito no dia 12 de agosto? Escolha o modelo que mais combina com seu pai e presenteie com mixte men’s. As peças da grife podem ser encontradas nas melhores lojas do gênero do país.

www.mixtepijamas.com.br