Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 01/11/2011

MIXTE PREMIUM, A ALTA COSTURA PARA DORMIR

A grife de home & sleepwear se supera ao lançar coleção com foco no luxo, inspirando romance e exalando feminilidade.

Renda suave ao toque, cetim (com ou sem elastano) e exclusivo modal com seda natural dão vida às criações da MIXTE PREMIUM, nova coleção da mixte, grife que há cinco anos vem mudando o significado da palavra ‘pijama’ e o jeito de se vestir para ficar em casa ou dormir.

Composta por quatro linhas – Rafaela, Victoria, Sofia e Ines – a coleção MIXTE PREMIUM reúne classe e sofisticação em peças que vão de encontro aos desejos de consumo de mulheres de atitudes, que apreciam um bom corte e detalhes luxuosos (como os reguladores de alças personalizados, banhados a ouro, e as etiquetas com toque suave).

Ótima opção para a lua de mel ou uma noite que inspire romance, a linha Rafaela é a combinação perfeita entre o cetim com elastano – que veste o corpo com perfeição e conforto – e a delicadeza da renda de poliamida. Tem versão de calça ou short em cetim com camisete e blusa rendada, em preto ou branco.

Para sentir-se como uma rainha, a linha Victoria traz a sensualidade da renda de poliamida coordenada com o exclusivo modal com seda natural, que abraça o corpo em peças fluidas e elegantes em branco, Black ou anil. Duetos de robes com camisolas de alcinhas (curtas ou longas), pijamas de calça ou short em modal com detalhe lateral em renda e blusa com manga princesa rendada ou ainda uma versão camisola com pala de renda são excelentes companhias para a temporada!

O cetim, tecido que está sempre no cenário fashion – também faz parte da coleção MIXTE PREMIUM, com peças de toque suave, caimento perfeito e acabamento em costura francesa! E se brilhar é a opção, as linhas Sofia e Ines exalam feminilidade. A linha Sofia traz peças lisas – dois modelos de short doll, camisola e roupão – elaboradas em cetim com elastano, nas cores branco, prata, flamingo e blue. A linha Ines, por sua vez, traz exclusiva estampa animal print no duo blusa com alça e shortinho e na camisola de alcinha. Um roupão flamingo dá um toque especial para a lingerie noite.

E o glamour da coleção MIXTE PREMIUM vai além da concepção dos produtos! A grife desenvolveu uma embalagem especial, onde a peça é embrulhada em papel de seda e acondicionada numa belíssima caixa, que pode ser usada depois para guardar fotos, bijuterias e o que mais a imaginação permitir.

As peças da coleção MIXTE PREMIUM podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país.

www.mixtepijamas.com.br