Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 29/10/2012

MIXTE PREMIUM: PERMITA-SE A ESTE LUXO!

Sinônimo de alta costura para dormir, a marca foi criada para dar ao seu último look do dia um toque extra de elegância.

Vestir as peças da coleção MIXTE PREMIUM é sentir-se elegante, linda e poderosa!

Confeccionadas com os mais luxuosos tecidos, como renda guipure, linho devoré e cetim, além da aplicação de cristais Swarovski, as peças da MIXTE PREMIUM encantam pela qualidade, caimento perfeito e sofisticação. Acabamentos de alta costura, harmonia de desenhos e cores proporcionam um irresistível poder de sedução às criações das cinco linhas da temporada: Melina, Meg, Brenda, Dessa e Nilo.

Renda-se aos encantos do devoré nas camisolas e pijamas da linha MELINA, elaborados com o exclusivo tecido de viscose de bambu e linho Pettenati combinado com devoré, nas cores marfim ou black. O luxo fica por conta dos apliques com cristais Swarovski nos decotes. A versão de blusa de alça e shorts é ideal para encarar os dias mais quentes. Bateu um friozinho? O conjunto de três peças com o cardigan cruzado é a dica. A camisola, seja curta ou em um modelo mais longo, fica mais charmosa acompanhada por um robe devoré com detalhes lisos.

Um sopro de sensualidade é proporcionado pelas criações da linha MEG! Confeccionadas com tecido ‘glam’ importado de viscose e poliamida, com detalhes em renda, as peças conferem um ar mais luxuoso à sua noite. A linha traz conjunto de short com renda e blusa de alça com reguladores personalizados, camisolas longas ou curtas, ambas combinadas com robe de renda com luxuosos detalhes de medalha prata com o logo MIXTE.

Para brilhar com estilo, digno de uma supermodelo, a linha BRENDA aposta em duas opções de pijamas, onde o ‘plus’ fica por conta dos detalhes em renda. Uma das opções traz o short em ‘glam’ (branco ou grayscale) combinado à regata nadador branca, em tecido canelado, com renda nas costas. A outra versão é um três peças, com o mesmo short e regata nadador básica, acompanhados por um cardigan canelado com parte da manga três quartos em renda. Destaque para os detalhes que deixam as criações mais femininas: laços na cintura do short e a coroa, símbolo da MIXTE, em banho de ouro ou prata envelhecida.

O conforto pede passagem e se instala nos modelos da linha DESSA, que une o modal e o cetim com elastano, nas cores black ou mescla. Ideal para ir à academia, passear com o cachorro ou simplesmente curtir os melhores momentos de descanso, a linha traz versões de blusa com gola V e mangas japonesas combinadas, ora com calça, ora com short, ambos com cós aplicado em cetim. Para curtir os momentos de magia e fantasia, camisola longa, regata, com importante recorte lateral, que proporciona maior movimento à peça: um luxo! Há ainda a opção de camisola curta com gola V e mangas japonesas, e, roupão com manga ¾, básicos indispensáveis!

Glamour e rusticidade na união da maciez do algodão com o linho para dar vida à linha NILO, marcada por traços da autêntica camisaria e alta costura. São duas opções de conjuntos, onde as peças têm acabamento limpo e costuras com pespontos duplos em fio de seda. A calça de linho branco, com bolsos e amarração de cadarço na cintura ganha as ruas combinada à regata de ribana de algodão, com aplique de renda guipure. A calça também pode ser combinada ao cardigan com botões frontais, bolsos e detalhe de coroa prata envelhecida.

Todas as peças da MIXTE PREMIUM vêm em embalagem elaborada exclusivamente para acomodá-las. Trata-se de uma linda caixa que pode ser usada depois para guardar fotos, joias, cartas e o que mais desejar!

As peças da coleção MIXTE PREMIUM podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país.

www.mixtepijamas.com.br