Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 29/08/2008

MIXTE Primavera verão 2008

PRIMAVERA/VERÃO 2008-2009 DA mixte:
UMA REVERÊNCIA AOS DIAS MAIS QUENTES DO ANO

Das passarelas para o aconchego, nova coleção de pijamas (e roupinhas gostosas para ficar em casa!) aposta em formas, cores e tecidos.

Cheia de bossa e atitude. Assim é a coleção que a mixte acaba de preparar para saudar a chegada dos dias mais quentes do ano. Sinônimo de conforto e elegância, a mixte é mais do que sleepwear, é estilo de vida. E nesta temporada Primavera/Verão 2008-2009, o sabor da brincadeira está de mãos dadas com a sofisticação, na dose certa para vestir bem (e fazer bem!) às mulheres em seus momentos de intimidade.
Tecidos diferenciados (malhas mais leves, com altíssima porcentagem de algodão, fio egípcio) e texturizados, aliados à arquitetura de formas e cores luminosas e vibrantes compõem peças para dormir (e acordar!) sempre bela.A linha Bambu - elaborada com malha de fibra de bambu, 100% ecológica, é um dos hits da coleção. Vem com botões feitos com casca de coco, personalizados com a marca mixte, e, além de darem charme às peças, reafirmam o engajamento da marca nas questões ecológicas. Nesta temporada, a malha que agrada não somente pela versatilidade e leveza, mas também por seus atributos, como alta respirabilidade e anti-bactericida, tem duas versões de pijamas ? cardigan de manga curta com calça capri ou cardigan sem manga com short ? e uma camisola, com abotoamento frontal e decote com babadinhos.
Para as mais sonhadoras, a linha Romantic traz peças em gaze ? 100% algodão com aspecto amassadinho ? nas cores branco, lima e azul bebê. Há uma versão de pijama com calça mais folgada e camiseta regata com amarração diferenciada. Irreverente, o macaquinho com alças, juntamente com a túnica em estilo indiano e o conjunto de camiseta nadador com short complementam a linha. Destaque para a camisola com manga efeito princesa.
Com ares de balneário, como o próprio nome sugere, a linha Ibiza é elaborada em tecido atoalhado (desenvolvido especialmente pela mixte) e mais parece uma coleção de roupas gostosas para usar no final de um dia à beira-mar. Um conjunto de short com blusa canguru (sem mangas e com capuz) ou camisola com manga três quartos retratam bem essa conotação! A multiplicidade do uso das peças pode ser notada também no conjunto de short e nadador, na camisola de alças e nos modelos de roupões, sempre nas cores flamingo, margarida, branco e marítimo.Ainda no clima de praia, a linha Málaga traz peças que poderiam ser usadas no entardecer, num clima mais chique. O pijama com calça legging e bata de alças
largas com babados, e a camisola, no melhor estilo ?vestidinho de alças?, com babados na saia, ganham silk dourado frontal e estão disponíveis nas cores margarida, branco, marítimo e mescla.
Outra linha que remete bem ao clima de verão é a Mediterrâneo. Calças e capris largas, de tricoline texturizada, com amarração na cintura, ganham estampas florais nas cores margarida e flamingo. Para coordenar, t´shirt ou camiseta nadador branca. Há ainda a versão de camiseta de alças e recorte no busto, combinada ao shortinho amarelo ou pink forrado com tecido floral.
O preto e o branco também têm seu lugar ao sol na coleção! Eles dão o tom na linha Sport, composta por nadador com capuz e canguru, coordenada com short ciclista com blusa sobreposta e blusa tipo bata e legging. Sempre com listras douradas e detalhes de prata nas laterais, a logotipia da marca vem estampada em foile, dourado com relevo.Seguindo a tradição da marca, a linha Strass se renova a cada coleção, mas sua confecção é sempre em tecido suedine, com um toque especial e muito macio. Pensando na comodidade e praticidade, a linha é composta por peças diversas ? camisola, short, calça capri, camisetas sem manga e blusa com capuz ? e, para a próxima estação, foi atualizada com base na tendência de cores ? azul, amarelo e branco ? com a incorporação de babados. Sempre com detalhes de aplique com strass. A atenção especial é para a linha de camisolas desenvolvida especialmente para as gestantes. Os pijamas maternais trazem o conforto que as futuras mamães precisam.
Numa proposta mais comercial, a mixte também aposta na linha Flamingo. Tecidas em fio egípcio, as peças dessa linha recebem a simpática estampa de um flamingo com olho de strass, que é composta por camisetas com manga curta, sem manga, nadador, e ainda uma versão com detalhes de amarração nas alças e nas costas, que podem ser combinadas com shorts, simples e com bolsos nas laterais, e, ainda, com bermuda ciclista.
As listras também reinam na coleção da mixte! Com fundo branco e listras margarida ou flamingo, as peças da linha Mixte são elaboradas em ribana e meia malha e trazem opções que podem ser coordenadas entre si.
Assim como as listras, as bolinhas ganham destaque na coleção! A linha Bolinhas traz pijama com shortinho e blusa tipo batinha, bem soltinha, e camisola com corte evasê, onde o lilás, o azul turquesa e o preto se combinam, criando uma harmoniosa estampa de pois de diversos tamanhos. Já pensando no Réveillon, a mixte aposta em linhas exclusivamente branca e simplesmente charmosas! Com a cara de Alto Verão, a linha Plumetti, confeccionada em tecido plano branco, com detalhe de textura, é composta por duas versões de pijamas com shorts e cardigan ou blusa tipo batinha, e dois modelos de camisolas, que mais parecem vestidinhos para andar descalça na praia!
Para quem quer usar branco, mas prefere a meia malha, a dica é a linha Brodery, cujo tecido tem efeito diferenciado, com aparência de bordado, e vem nas versões, pijama com calça capri fofa e amarração no joelho e regata e uma camisola sem mangas.
Uma das grandes novidades da mixte é a linha Noiva, pela primeira vez na coleção da marca. São criações indispensáveis na bagagem da lua-de-mel da noiva que quer se sentir, além de sexy, romântica! Confeccionada em tecido plano bem leve, apresenta uma versão de pijama, com shortinho e blusa de alcinhas, e uma outra versão com camisão e calcinha ?frufru?. Tudo bordado com paetês, etiquetas em cetim e uma sensualidade discreta.
As peças da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas do Brasil.

www.mixtepijamas.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Núbia Boito (11) 8315-7159