Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 29/01/2013

Mixte RECEBE HOMOLOGAÇÃO LENZING MODAL®

Grife de homewear acaba de ser homologada pela fábrica mundialmente conhecida pelo padrão de qualidade.

Mais do que tornar o seu último look do dia perfeito, a mixte se preocupa também em trabalhar com os melhores fornecedores do mercado para oferecer o máximo de conforto e qualidade aos seus clientes.

Aliás, dentro do quesito qualidade, a mais recente novidade da grife de home & sleepwear é a conquista de certificado de homologação Lenzing Modal®, fabricante austríaco da fibra de mesmo nome, com qualidade reconhecida internacionalmente.

Na coleção de Outono/Inverno 2013, as peças das linhas Rebecca, Kasia e Kati da mixte e a linha MGM da mixte men´s virão com um tag oficial Lenzing Modal®, comprovando que o tecido foi confeccionado com fibras de celulose provenientes de madeira de faia, planta que se reproduz por rejuvenescimento, em florestas sustentáveis e certificadas. Tais tecidos conferem aos produtos mixte maior maciez, leveza, e a vantagem de serem usados tanto no inverno quanto no verão.

“Receber esta homologação agrega ainda mais valor aos produtos da mixte, uma vez que a fibra Lenzing Modal® inspira confiança e proporciona maior conforto e maciez”, revela Susana Gonzalez, responsável pelo departamento de criação da grife.

www.mixtepijamas.com.br