Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 20/05/2012

MIXTE SPORT, COM CHARME EM TODAS AS SITUAÇÕES!

Versatilidade é a palavra de ordem da linha da grife que aposta na elegância feminina, em qualquer momento do dia

Para levar o filho na escola, ir à academia ou simplesmente não fazer nada! Foi pensando justamente nisso que a MIXTE desenvolveu a linha Sport, com peças modernas e confortáveis, para curtir o final de semana em grande estilo e estar pronta para passear, pedalar, caminhar...

São duas opções de coordenados em duas versões de cores. Uma calça plush na cor chumbo, com modelagem ampla e confortável, vem coordenada com blusa de gola em pé em moletinho (branca ou fúcsia). Há ainda a versão de três peças com calça mais justa e colete de mangas curtas com capuz, em plush, sobreposto à blusa de manga longa em ribana (branca ou fúcsia).

Detalhes que fazem a diferença: As blusas que acompanham a linha possuem uma estampa traseira bem esportiva. As peças da linha Mixte Sport são peças versáteis e estão disponíveis na numeração P, M e G.

www.mixtepijamas.com.br