Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 01/03/2011

mixte SPORT SEPARATE: A IMAGINAÇÃO É O LIMITE!

A mixte, marca que revolucionou o conceito de homewear, ganha as ruas e traz uma novidade que valoriza a individualidade feminina: a consumidora faz a sua própria combinação, usando gosto pessoal e a criatividade para compor visuais esportivos e modernos!

A grife apresenta a coleção Sport Separate, cujas peças são vendidas individualmente para você combinar e sobrepor como quiser. A coleção é composta por três modelos de blusas, duas calças e uma jaqueta, em cores diversas.

A blusa Gabriela, confeccionada em meia malha e decote ?V?, tem mangas curtas e está disponível nas cores branco, mescla, black, fúcsia e orange. Para quem prefere as regatas, a blusa em ribana Steffi, com renda e gola V, é a dica. Fica ótima sob uma camisa xadrez, um hit entre as garotas nesta temporada! Além das cores convencionais, a peça tem a opção de tom citrus, para quem quer se fazer notada! A blusa Steffi também tem uma versão de mangas longas, com gola V rendada, para temperaturas mais amenas.

E se esfriar mais um pouco? É hora de ter em mãos a jaqueta Ivana, de moletinho branco, marítimo ou mescla, com capuz e zíper em detalhes dourados.

Para compor o look, as opções de calças são em moletinho ou plush. O modelo Sport Classic tem cordão ajustável na cintura e tons básicos como o branco, black e mescla o acid green ou fúcsia, mais vibrantes. A versão de calça Vintage tem estampas numerais e ainda cores como red e marítimo, que caem bem em qualquer ocasião. Em plush, a calça Bright tem modelagem ultra confortável, ótima para caminhar, ir à academia, pedalar etc. A peça pode ser encontrada em purple (roxo), topázio, oliva e mescla.

As peças da linha Sport Separate da mixte estão disponíveis na numeração P, M, G e GG e podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país. Use a criatividade e faça a combinação ideal para você!

www.mixtepijamas.com.br