Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 14/02/2011

mixte SPORT: tudo o que faltava no guarda-roupa feminino!

Acordar para levar os filhos na escola quando, na verdade, a sua rotina de fato só começa mesmo duas horas depois... Levantar no domingo para passear com o cachorro. Buscar o filho na balada ou, simplesmente, levantar com aquela preguiça de escolher o que vestir.

O que fazer, ou melhor, o que vestir em situações como essas sem perder o charme e a comodidade? Foi pensando justamente nisso que a mixte desenvolveu a linha Sport, com peças modernas e confortáveis, para curtir o final de semana em grande estilo e estar pronta para passear, pedalar, caminhar ou simplesmente não fazer nada....

A linha é composta por três mini coleções: Madison, Morristown e Kenia, todas com sabor de final de semana!

Conforto e praticidade se unem na linha Madison que traz a vibração de cores que estarão em alta na temporada: chumbo, branco, fúcsia, citrus. Há conjuntos de duas ou três peças. A versão de duas peças traz uma blusa em ribana 100% algodão, com gola quadrada, mangas longas e detalhe frontal do logotipo da grife (?mixte?) em dourado. Na versão de três peças, a camiseta é regata e um casaco com corte diferenciado proporciona aconchego. Moderna e super in, a calça de plush tem boca larga e completa o look, compondo um visual harmonioso, gostoso de olhar!

Numa versão ?chique urbana?, a coleção ?Morristown? é perfeita para viajar ou ir à academia e também está disponível em conjuntos de duas ou três peças.  A blusa em modal com elastano tem gola arredondada, manga comprida e um charme especial com a aplicação das letras que formam o nome da grife (?mixte?) em dourado e uma calça de plush. Com cordão ajustável na cintura, a peça é ótima para quem quer estar na moda e não dispensa o conforto. Para os dias mais frios, uma jaqueta com capuz é a opção para completar o visual no final do dia ou quando bate aquele ventinho gelado. Com um franzido frontal, zíper e ilhós personalizado, esse item ? nas cores purple (roxo), mescla (acinzentado) e branco -, dá um toque de glamour à combinação. Por baixo dela, uma camiseta em modal. E para completar, calças em plush com amarração na cintura e ilhós personalizado!

Para quem não tem medo de ousar, a mixte Sport apresenta a coleção Kenia, com personalidade forte e marcante! Orange (laranja), estampa de zebra e mescla são opções de cores dessa coleção. Combinar a legging de zebra ajustada no tornozelo com a blusa meia malha decote ?V? com numeral 9, é uma das opções da linha que ganha as ruas com estilo! Quer ainda mais comodidade? Há a calça plush com boca larga e estampa de zebra. Para que a combinação fique ainda mais fashion, que tal uma jaqueta com punhos ajustados e botões tímidos confeccionada com 100% algodão?! Puro charme!

As peças da nova linha mixte Sport estão disponíveis na numeração P, M e G e podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país.

• Linha Kenia mixte SPORT
  • Linha Madison mixte SPORT