Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 22/06/2015

MIXTE TRAZ TODAS AS REFERÊNCIAS FASHION PARA O UNIVERSO DA HOME E SLEEPWEAR

Da tendência dos grandes florais e das estampas reativas, passando pelos tradicionais listrados, a grife apresenta uma coleção com modelos leves, que oferecem liberdade de movimentos, conforto e funcionalidade

Sempre ditando a moda quando o assunto é home e sleepwear, a mixte escolheu o Salão Moda Brasil 2015, para apresentar sua coleção para os dias mais quentes do ano. Com uma incrível variedade de linhas para atender a todos os estilos, a grife, que tem a moda no seu DNA, captou todas as referências fashion e comportamentais para transformar os pijamas e roupinhas gostosas de ficar em casa em verdadeiros objetos de desejo.
Inspirada nas mais recentes tendências, de grandes florais, estampas invertidas, reativas e insect print, a coleção mixte Spring/Summer 2016 apresenta ainda tecidos diferenciados, exclusivos e elegantes, mas que não abrem mão do conforto e funcionalidade, marca registrada da grife.
Conheça os detalhes de cada linha e eleja a sua preferida!

Karmen
A estampa floral reativa com toque zero, vintage merlot em fundo branco, tem a cara do verão. Confeccionada em modal com lycra, a linha tem acabamento em cetim branco e é composta por camisolas curtas, longas, short dolls, pijamas e kaftan, inclusive em tamanhos plus size.

Lina
Desenvolvida com liganete de poliéster e elastano, a linha faz um composé de poá com onça em tons de preto e branco, numa combinação exclusiva e charmosa. Há laços de cetim, bainha bordada e detalhes nas camisolas, short dolls, pijamas e roupões.

Nella
Todo o charme do insect print está nesta linha, que é pura tendência. A estampa de corações verdes e pequenas abelhas é exclusiva e vem combinada com o tradicional listrado em peças de meia malha 100% algodão.

Mell
O encontro exclusivo das listras com as cores da temporada fazem desta linha de modal e lycra o must do verão. Os detalhes em todo o contorno das barras e nos recortes têm laços de cetim e renda importada, e dão todo o charme para os pijamas, camisolas e short dolls.

Milena
Uma das mais completas da coleção, com short dolls, camisolas, pijamas curtos e longos e kaftans, a linha 100% modal vem com estampa floral lilás reativa exclusiva, que pode ser combinada com peças de uma cor só, e tem botões perolados, barras levemente arredondadas e bolsos aplicados com lapela e bordado. Disponível também nos tamanhos plus size.

Rocio
Confeccionada em meia malha com exclusiva estampa reativa toque zero e ribana listrada 100% algodão, a linha tem filetes nas mangas, frente e bolsos que dão um toque especial às peças, ideais para a meia estação.

Bea
A tradicional linha de listrados, confeccionada em meia malha, inova com a estampa invertida localizada sobre as listras e se transforma em mais um hit da estação. Jovem e moderna, a linha também tem tamanhos infantis, para mamãe e filhinha fazerem um coordenado bonito até na hora de dormir.

Jasmin e Marcia
A estampa de animal print não cai de moda. Por isso, marca presença na coleção da grife. Liganete de poliéster com estampa de onça e detalhes em renda compõem a linha Jasmin. Já a linha Marcia, é de liganete estampada com modal e detalhes em tule. Looks imperdíveis para ninguém botar defeito!

Coraline
Mais do que um pijama esportivo, esta linha traz a leveza do modal com lycra num toque sexy e personalizado. As peças, ideais para ficar em casa, são compostas também por tops, shorts, calça legging e vêm com elástico de 3 cm personalizado.

Asia
Seguindo a tendência das estampas grandes, esta linha possui os traços de arabesco em uma suave combinação de cores e reativas, em camisolas, pijamas curtos e longos, short dolls e kaftans, também em tamanhos plus size.

Mia
Confeccionada em meia malha com tricoline denim índigo e elaborado composé de diferentes estampas no short, bolsos e recortes nas costas fazem o charme desta linha, composta por pijama curto e camisola.

Minnie e Mickey
A elegância e sofisticação com ares de jovialidade nas estampas aproximam esta linha das grandes grifes que ditam a moda atual. Os personagens aparecem em diversos tecidos e cores em sete versões diferentes. O toque diferenciado vai para a versão Premium, onde os sapatos do Mickey ganham a cor dourada.

mixte Premium
Sempre destaque nas coleções da marca, as peças desta linha são sofisticadas, elegantes e clássicas. Desta vez, o animal print com detalhes em cetim está na versão India. Já na versão Imelda, os detalhes em cetim vêm combinados com o chique modal preto. E os Cardigans super elaborados, confeccionados em tricoline de viscose, vêm com estampas de poá. Um clássico, sem dúvida!

mixte men´s
Para eles, além de peças coordenadas com quase todas as linhas femininas, o destaque fica por conta da linha Giorgio, que segue a tendência dos grandes florais em estampas de folhas.

A coleção mixte Spring/Summer 2016 pode ser encontrada nas melhores lojas do Brasil. Acesse também: www.mixtepijamas.com.br