Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 26/08/2009

MIXTE VEM COM TUDO E APRESENTA A COLEÇÃO VERÃO 2010 PARA GARANTIR MOMENTOS DE PURO ACONCHEGO

Inspirada nas mais recentes tendências da estação, a mixte, marca de home e sleepwear, preparou para o verão 2010 uma coleção com modelos leves e cheios de descontração. Sem abrir mão da elegância, as peças para dias ensolarados chegam com muitas flores, motivos inspirados no campo e tons suaves da primavera. Além disso, a coleção está bem clean com muitos detalhes finos. O babado se firma como uma forte tendência, tanto para essa estação quanto para o próximo inverno.

Variada e multifacetada, a coleção é dividida nos seguintes temas: Bambu, Strass, Thebny, Mikonos, Jacqueline, Margarida, Classic, Bambu II, Sport, Animal,  Golf e Ibiza.

Destaque para as peças da linha Bambu, elaboradas em meia malha 100% bambu, com técnica e acabamento de termofixado e biopolimento do algodão orgânico. A coleção traz capris, camisolas e short doll com detalhes de babado no decote, que remetem ao romantismo, e com a delicadeza, nas cores: lavanda, green light e aquamarine.

Na linha, Animal, pijamas, coordenado de short e regata, conjunto de duas ou três peças e camisolas clean e supermodernas, que mesclam estampa de onça com o fundo branco. Detalhes de babados tornam a linha romântica. Vale destacar o tecido fio 50/1 penteado com controle de torção, malha exclusiva desenvolvida para primeiras marcas internacionais, presentes da coleção.

Escolha as suas peças mixte favoritas nas melhores lojas de todo o país.

www.mixtepijamas.com.br

• Linha Animal