Cliente: STÖD
Data: 09/12/2009

MOCHILAS, SACOLAS E BOLSAS FEMININAS SÃO AS NOVAS APOSTAS DA STÖD

Para o verão 2010, a STÖD - marca de acessórios inteligentes - anuncia a grande aposta da grife: exclusivo lançamento da linha de mochilas femininas, que garantem agradar desde executivas até mulheres que primam pelo estilo mais casual. Seguindo a tendência da moda, a linha surge nos modelos florais estampados.
Com estampa exclusiva, a linha Scooler (SOO-144, 145 e 147) da STÖD tem como forte referência o verão e traz detalhes florais proporcionando muita feminilidade ao produto. Desenvolvida em nylon, ela é composta por dois modelos, disponíveis em cores como o preto e cinza mescladas às estampas florais, que prometem arrasar na próxima estação.

Com alto valor agregado, o grande diferencial dos produtos fica por conta do compartimento para notebook com tamanhos de 15,4? e 14?. Para facilitar a organização, a mochila oferece ainda bolso especial para celular na alça traseira, duas aberturas, um bolso frontal e bolso com saída de fone de ouvido.

Para a mulher que prefere um modelo mais casual, a STÖD traz a bolsa floral em nylon (SOO 143), também com estampa exclusiva, compartimento para notebook e bolso frontal. O puxador personalizado dá ainda mais charme ao produto. Disponível nas cores preto, estampado floral cinza e floral preto.

A novidade oferece toque de feminilidade ao dia-a-dia da executiva, que precisa deixar transparecer seu profissionalismo, mas não abre mão de detalhes, como por exemplo, um case mais descontraído.
A linha Scooler é também uma dica para a volta às aulas, que promete ser ainda mais moderna e romântica com o lançamento da linha de mochilas, sacolas e bolsas femininas da STÖD. A marca, que tem os homens como público-alvo, agora, quer fidelizar também o público feminino.

A Linha Scooler da STÖD chega ao mercado este mês nas principais lojas de todo o país.
Preços sugeridos:
Modelo SOO 144 = R$ 109,00