Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/08/2014

MOJITO E CUBA LIBRE PRONTOS PARA BEBER

Produzidos a partir da cachaça 88 da CRS Brands, os novos drinks prontos para consumo são opções para o verão

Dois drinks tropicais mais conhecidos do mundo agora estão disponíveis na versão pronta para consumo. Entre as opções diferenciadas e próprias para o verão, está a linha 88 Mix, composta por Cuba Libre e Mojito, ambos produzidos a partir da cachaça 88, da CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas.

Com os produtos inéditos no mercado brasileiro, a empresa inova a categoria ready to drink. A 88 Cuba Libre faz uma combinação bem brasileira do refrigerante de Cola com a cachaça. Enquanto, a 88 Mojito se destaca pelo frescor do limão e hortelã.

Refrescantes e com apenas 5% de teor alcoólico, as novidades da linha 88 Mix devem ser consumidas bem geladas e com moderação nas baladas, churrascadas, nos “esquentas”, happy hour, praia e outros momentos de descontração.

As novidades reforçam a posição da 88 como uma linha moderna e diversificada de bebidas, que valoriza o sabor tipicamente brasileiro da cachaça e aguardente de cana-de-açúcar.

88 Mix - Mojito e Cuba Libre
Preço médio ao consumidor: R$ 2,90 (275ml)
SAC CRS Brands: 0800 702 2517