Cliente: CASTELO
Data: 12/01/2012

MOLHOS PARA SALADA CASTELO DÃO TOQUE ESPECIAL EM LANCHES, TEMPERO DE CARNES E PRATOS QUENTES

Os produtos podem ser usados no preparo de grelhados, recheios de sanduíches ou dar um toque especial aos petiscos.

Além de dar um sabor especial às verduras e aos legumes frescos ou cozidos, os Molhos para Salada, da Castelo Alimentos, também são ideais para o preparo e acompanhamento de pratos quentes e lanches. Com eles, é possível incrementar grelhados, preparar petiscos e outras receitas do dia a dia.

Leves e com aroma marcante de especiarias, os Molhos para Salada Balsâmico, Italiano e Limão podem ser usados também para acompanhar frutos-do-mar e legumes grelhados ou ainda, para dar um toque especial à farofa e recheios de sanduíches.

De consistência cremosa, o Molho para Salada Parmesão Castelo combina com carnes brancas, sanduíches, canapés, gratinados de legumes, recheios de batatas e diversas receitas que levam um toque de queijo. Já os Molhos para Salada Rosé e Caseiro Castelo, também cremosos, caem bem em sanduíches de frango e de presunto ou para acompanhar camarões fritos, carne assada e até fondues.

Veja como utilizar o Molho para Salada Castelo no preparo de lanche, com essa receita preparada pela culinarista Elaine de Araújo:

Sanduíche para uma vida mais leve

Ingredientes:
2 fatias de pão de forma integral
1 vidro (100g) de Champignon Castelo picado
1 fatia grossa de queijo
1 talo de salsão picado fininho
2 colheres de sopa de Molho para Salada Italiano Castelo,
Folhas de agrião
Folhas de alface,
Cebolinha verde bem picada

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes, exceto as folhas verdes, e reserve.
Coloque em uma das fatias as folhas de alface, na outra as de agrião e cubra-as com o recheio reservado.
Se preferir, acrescente mais temperos.

Rendimento: 2 porções