Cliente: CRS BRANDS
Data: 13/07/2015

MOMENTOS PREMIADOS ANUNCIA SORTEADOS DE JULHO

A Promoção "Momentos Premiados" Vinho Dom Bosco (Certificado de Autorização CAIXA n°. 4-0153/2015), acaba de fazer novos ganhadores. Raquel Costa, moradora de Mauá (SP), foi premiada com o carro, enquanto Ricardo Meneses, de São Paulo (SP) ganhou a moto. Os prêmios serão entregues em Certificados de Barras de Ouro.

A promoção, que já contemplou consumidores em diversos municípios do Interior de São Paulo e também em Minas Gerais, continua em vigor até o dia 28 de julho, com o próximo sorteio marcado para 1º de agosto.

Para concorrer aos prêmios, basta adquirir um produto da linha Dom Bosco e cadastrar, juntamente com o cupom fiscal, no hotsite www.momentospremiados.com.br. Curtindo a fanpage da promoção no Facebook, o consumidor ainda poderá receber um número da sorte extra e aumentar as chances de ganhar.