Cliente: CRS BRANDS
Data: 11/05/2015

MOMENTOS PREMIADOS VINHO DOM BOSCO: REVELADOS OS GANHADORES DO SEGUNDO SORTEIO

A promoção, que se estenderá até 28 de julho, acaba de contemplar mais dois consumidores: Nilton Cândido da Silva, de Arujá/SP, e Reginaldo Coutinho, de Jundiaí/SP.

São das cidades de Arujá e Jundiaí, no interior de São Paulo, os vencedores do segundo sorteio da promoção "Momentos Premiados" (Certificado de Autorização CAIXA n°. 4-0153/2015), do Vinho Dom Bosco, realizado no último 2 de maio. Nilton Cândido da Silva, de Arujá, ganhador do carro, e Reginaldo Coutinho, de Jundiaí, vencedor da moto, receberão os prêmios em Certificados de Barra de Ouro.

A promoção, que se estenderá até o dia 28 de julho, sorteará um total de cinco carros e cinco motos em Certificado de Barra de Ouro, sendo um de cada por mês, com base na extração da Loteria Federal do período. Em abril, Regina Celia Colebrusco da Costa, Araçatuba/SP e Willian Robson de Souza Pereira, Votuporanga/SP, foram contemplados, respectivamente, com uma moto e um carro.

Para concorrer aos prêmios, basta adquirir um produto da linha Dom Bosco, cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal no hotsite www.momentospremiados.com.br . Curtindo a fan page da promoção no Facebook, o consumidor ainda poderá receber um número da sorte extra e aumentar as chances de ganhar, Os próximos sorteios serão apurados nos dias 6 de junho, 4 de julho e 1º de agosto.