Cliente: POLO JOIAS
Data: 25/10/2012

MONNERAT MARCA SUA ESTREIA NA POLO JOIAS

A empresa de Goiânia, GO, lança a linha Monnerat by Auros durante a Feira de Joias Folheadas de Limeira, que acontece dias 30 e 31 de outubro

No mercado há mais de 18 anos, a Monnerat Semi Joias vai participar pela primeira vez da POLO JOIAS e já começa em grande estilo.

Durante o evento, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro, na cidade paulista de Limeira, a 154 km da capital, a empresa nascida em Goiânia, GO, apresenta com exclusividade aos compradores, a coleção Monnerat by Auros, composta por conjuntos de brincos e anéis, além de pulseiras e colares, elaborados com pedras naturais (ágata laranja, quartzo amarelo, cristal azul e zircônias) e banho de ródio negro.

A grife, conhecida por suas joias alternativas, diferentes e arrojadas, ciente da importância e da representatividade de Limeira como a “Capital Nacional das Joias Folheadas”, também possui show room na cidade.

Promovida pela Núcleo de Feiras, a POLO JOIAS está em sua sexta edição e reunirá as grandes marcas do ramo de joias folheadas, prata e aço no Espaço Zarzuela. Cerca de 30 grifes apresentam suas novidades para a próxima temporada de moda durante os dois dias de evento, que deve receber cerca de 1,1 mil compradores cadastrados.

Serviço:
6ª POLO JOIAS – Feira de Joias Folheadas de Limeira
Edição Verão 2012/2013
Data: 30 e 31 de outubro de 2012
Local: Espaço Zarzuela (www.zarzuela.com.br)
Endereço: Rua José Jorge Rodrigues, 485 – Vila Nova Limeira – Limeira-SP
Organização e promoção: Núcleo de Feiras Eventos e Negócios
Mais informações: (19)3444-4902
Evento profissional, com acesso restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor.