Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 29/03/2011

MONTE SIÃO CELEBRA SEUS 162 ANOS HOJE

Além das atividades solenes, a Capital Nacional da Moda Tricô comemora seu aniversário com mais uma edição da Festa do Peão do Boiadeiro, no próximo dia 31.

Hoje, 29 de março, o município de Monte Sião (MG), a 160 km de São Paulo, celebra seu 162º aniversário e, para comemorar, preparou uma semana repleta de atrações para os moradores e visitantes da cidade.

Além das solenidades cívicas e da entrega oficial da reforma do prédio da Escola Municipal Padre Reinaldo, com a presença de autoridades do município, na programação estão previstos também shows musicais e eventos esportivos.

“Nossa cidade que a cada ano que passa reafirma seus valores e continua no caminho do progresso e do desenvolvimento!”, disse o prefeito José Rafael.

O auge das comemorações, entretanto, acontece no próximo dia 31 de março, quando tem início a Festa do Peão de Boiadeiro de Monte Sião, com o show sertanejo da dupla Cézar e Paulinho, cuja entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados às famílias carentes da cidade.

A Festa do Peão do Boiadeiro de Monte Sião vai até o dia 3 de abril.

Para mais informações, acesse: www.montesiao.mg.gov.br

Sobre Monte Sião

Capital Nacional da Moda Tricô. É assim que a cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais, é conhecida nacionalmente. Afinal, possui mais de 2000 empresas, que se dedicam à atividade, sendo 1200 malharias e mais de 500 lojas aglomeradas no centro, em volta da praça e ruas próximas, fazendo com que se pareça com um shopping center a céu aberto, atraindo visitantes pela qualidade e originalidade das peças produzidas em lã, linha e fios especiais. Situada a 7 km da fronteira paulista e apenas 160 km da capital São Paulo, a cidade atrai revendedores e comerciantes de todo o país, e, especialmente durante o inverno, milhares de visitantes, inclusive aqueles que têm como roteiro cidades próximas – como Lindóia, Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Mogi Mirim, Campinas (no interior de S.Paulo) e Pouso Alegre (MG).