Cliente: FENAT 2010
Data: 08/04/2010

MONTE SIÃO É DESTINO CERTO PARA UM FINAL DE SEMANA DE DIVERSÃO E CONSUMO

Clima de montanha, poucas horas de viagem de quem parte de São Paulo (são 160 km da capital paulista), ABC ou região de Campinas, e um pavilhão com mais de 50 malharias, expondo o que há de mais inovador em moda tricô para a temporada Outono/Inverno, com preços convidativos.

Esses são apenas alguns dos motivos para programar uma viagem à cidade mineira de Monte Sião/MG, cidade conhecida como Capital Nacional da Moda Tricô que, durante o período de 17 de abril e 2 de maio, promove a 35ª FENAT (Feira Nacional do Tricô).

Promovido pela ACIMS (Associação Comercial e Industrial de Monte Sião) e pela Prefeitura Municipal da cidade, o evento já é um marco na região e chega a atrair, durante 15 dias, mais de 80 mil visitantes, entre lojistas e consumidores, que buscam o que há de mais moderno em moda tricô para renovar o guarda-roupa.

A organização da FENAT 2010 reserva ainda aos visitantes infra-estrutura completa para sua comodidade, com restaurante mineiro, espaço infantil, choperia, estacionamento e mais uma programação especial para agradar toda a família. Destaque para a pista de patinação no gelo, com instrutores capacitados para monitorar adulto e crianças.

Outras vantagens estão reservadas aos visitantes da FENAT 2010! Uma delas é a promoção Guarda-Roupa FENAT, onde, logo ao entrar, o visitante se cadastra e recebe um cupom principal da promoção. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha mais um cupom e, somando cinco, tem o direito a escolher uma chave para abrir uma das três portas ou gavetas premiadas de um guarda-roupa em exposição. Se abrir, levará para casa tudo o que estiver no compartimento.

E tem mais: alguém poderá sair do evento levando para casa um automóvel zero km, que será sorteado no último dia do evento, em 2 de maio! Sim, basta preencher um cadastro na entrada do Centro de Exposições e Lazer e torcer.

35ª FENAT ? Feira Nacional do Tricô
Data: 17 de abril a 2 de maio de 2010