Cliente: CRS BRANDS
Data: 24/10/2019

MORADOR DE COTIA É O MAIS NOVO SORTEADO DA PROMOÇÃO DO VINHO DOM BOSCO

O ganhador leva uma moto 0km para sair pela estrada

A Promoção “Rodando pelo Brasil”, do Vinho Dom Bosco, acaba de anunciar o seu mais novo ganhador. Adilson Mendes, de Cotia, interior de São Paulo, foi o ganhador da moto 0km no sorteio realizado no dia 19 de outubro, com base na extração da Loteria Federal.
A promoção do vinho Dom Bosco está na reta final. O último sorteio acontece no dia 26 de outubro. Ao todo serão distribuídas 12 motos 0 km.
Para participar, basta comprar duas unidades de qualquer variedade de vinho da marca, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite www.promocaodombosco.com.br.
Os consumidores podem participar ao adquirir Dom Bosco Tradicional (Tinto Seco ou Suave, Branco Seco ou Suave), da linha Dom Bosco Seleção e Dom Bosco Bordô (Seco e Suave), todos produzidos na Serra Gaúcha.
Com o slogan “Dom Bosco de Norte a Sul, o seu vinho”, a campanha de marketing da marca que tem como objetivo fidelizar os consumidores de todo o Brasil que apreciam os vinhos de mesa da linha, criada em 1937. “E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar os nossos consumidores”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.
Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelo Facebook e Instagram /@vinhodombosco.
#vinhodombosco
#promocaovinhodombosco
#domboscorodandopelobrasil
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br.