Cliente: CRS BRANDS
Data: 09/06/2016

MORADOR DE MINAS GERAIS TIRA SORTE GRANDE NA PROMOÇÃO DO VINHO DOM BOSCO

Genesio Alves Pereira, de Belo Horizonte, foi contemplado com Ford Ka zero quilômetro

A promoção ‘Momentos Premiados’, do Vinho do Bosco, acaba de anunciar o ganhador do 4º carro. Genesio Alves Pereira, de Belo Horizonte, Minas Gerais, levou o Ford Ka zero quilômetro sorteado no dia 4 de junho, com base na extração da Loteria Federal.

Pereira se cadastrou no hotsite da promoção após adquirir o produto em uma das lojas do Apoio Mineiro. O ganhador poderá comemorar a sorte com o Vinho Dom Bosco e ao lado do seu carro novo, que poderá ser retirado na concessionária mais próxima de sua casa.

A promoção ‘Momentos Premiados’ do Vinho Dom Bosco prossegue até agosto, sorteando um Ford Ka 1.0 zero km por mês e um Ecosport no grande sorteio final. Os próximos sorteios acontecem nos dias 2 de julho e 6 de agosto.

Para concorrer, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar até o dia 3 de agosto no hotsite www.promocaodombosco.com.br

CRS BRANDS 90 anos
Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br