Cliente: VINHO DOM BOSCO
Data: 27/08/2019

MORADORA DE CURITIBA LEVA SEGUNDA MOTO DA PROMOÇÃO DO VINHO DOM BOSCO

A ação sorteará até outubro um total de 12 motos 0km entre os consumidores que comprarem duas garrafas da marca

A promoção “Rodando pelo Brasil” do Vinho Dom Bosco acaba de anunciar mais uma ganhadora. Myllena de Almeida Pinheiro, de Curitiba, Paraná, foi contemplada com moto 0k no sorteio realizado com base na extração da Loteria
Federal da semana do dia 17 de agosto.

Até 26 de outubro a promoção premiada do Vinho Dom Bosco vai sortear no total de 12 motocicletas, para sair pela estrada ou driblar o trânsito da cidade. Para participar, basta o comprar duas unidades de qualquer variedade de vinho da marca, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite www.promocaodombosco.com.br.

Entram na promoção os rótulos do Dom Bosco Tradicional (Tinto Seco ou Suave, Branco Seco ou Suave), da linha Dom Bosco Seleção e Dom Bosco Bordô (Seco e Suave), todos produzidos na Serra Gaúcha.

A ação premiada encabeça a campanha da marca que tem como slogan “Dom Bosco de Norte a Sul, o seu vinho”, que tem como objetivo fidelizar os consumidores de todo o Brasil que apreciam os vinhos de mesa da marca, criada em 1937. “E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar os nossos consumidores”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelo Facebook e Instagram /@vinhodombosco.