Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 08/06/2014

MOSTRA SÃO PAULO CELEBRA SUA 20ª EDIÇÃO

O evento que reúne grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios prepara novidades para a edição comemorativa, que acontece dias 28 e 29 de julho.

É tempo de celebração no universo fashion. A Mostra São Paulo, evento promovido pela Baum Feiras e Eventos, chega à sua 20ª edição. A feira reúne um seleto grupo de marcas e designers do setor (cerca de 50 grifes) nos dias 28 e 29 de julho no Centro de Eventos São Luís com o objetivo de apresentar suas coleções para a próxima temporada.

Ao longo de sua trajetória, a Mostra São Paulo ficou conhecida pelo seu formato compacto que impulsiona boas compras e atendimento de qualidade aos visitantes. Além de oferecer produtos selecionados para quem busca incrementar as vitrines, o evento é uma referência para quem precisa estar por dentro das tendências e ainda é um agente dos bons negócios.

Seguindo a linha da excelência no atendimento, a 20ª Mostra São Paulo é envolta por uma atmosfera agradável. A organização se preocupa com detalhes e recebe os expositores e visitantes com toda a hospitalidade e comodidade. O evento acontece estrategicamente em um local de fácil acesso, próximo a estações de metrô e da Avenida Paulista, principal da capital.

Para essa 20ª edição, a organização espera receber compradores vindos de diversas localidades do país. Para receber bem os visitantes e também os expositores, a Baum Feiras e Eventos criou o Club Lounge, um espaço com wi-fi grátis e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes e e doces, totalmente gratuito. Também tem um espaço gastronômico, onde são servidas opções de prato no horário do almoço.

Consagradas marcas do setor já estão confirmadas para esta edição.

Vale ressaltar que a Mostra São Paulo é um evento profissional, não aberto ao público em geral. Para participar é necessário apresentar o CNPJ da empresa ou comprovar atuação no segmento.

Serviço:
20ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios