Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 27/04/2015

MOSTRA SÃO PAULO CHEGA COM NOVIDADES PARA O DIA DAS MÃES

Em sintonia com as tendências da moda e pronto para atender as necessidades dos lojistas, o evento traz os mais recentes lançamentos em joias folheadas, de prata e acessórios

Hoje (27) e amanhã (28), a 24ª Mostra São Paulo abre as portas do Centro de Evento São Luís, no coração de São Paulo, para mais um encontro do segmento de joias folheadas, de prata e acessórios.
Sob um clima de oportunidades e bons negócios, o evento dá aos lojistas a oportunidade de conhecer e levar para as vitrines das suas lojas as principais apostas do setor para o Dia das Mães e Dia dos Namorados.
Além das coleções com as tendências da próxima estação, quem caminhar pela Mostra São Paulo vai encontrar também opções clássicas e atemporais, prova da diversidade do evento que, nesta edição, reúne cerca de 50 grifes de todo o país.
Todos os expositores contam com produtos para pronta entrega e recebem os visitantes num ambiente seguro e com localização privilegiada, cercado por hotéis luxuosos, além de facilidades de estacionamento, serviço de traslado, proximidade de restaurantes e um espaço gourmet exclusivo para os compradores.
Um confortável lounge com buffet e wi-fi gratuitos completam as facilidades para receber quem vem de longe em busca de bons negócios, tornando a experiência das compras ainda mais agradável!
O formato compacto e acolhedor do encontro alia o fascínio da arte e da moda em um ambiente regado de informação, dando forma a uma feira singular dentro do setor. Tudo em um só lugar!
Nesta edição, enquanto realizam suas compras, os participantes poderão acompanhar, simultaneamente, as principais tendências do mundo da moda e os lançamentos das grifes participantes, que serão exibidas por meio de um vídeo wall durante todo o evento.