Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 23/07/2014

MOSTRA SÃO PAULO LEVA CLIENTES A LAS VEGAS!

A promoção da Baum Eventos e Feiras visa movimentar os negócios em uma das principais feiras do setor de joias folheadas, prata e acessórios e fidelizar os compradores.

A Mostra São Paulo, uma das mais conceituadas feiras de negócios do setor de joias folheadas, prata e acessórios de São Paulo, lança no dia 28 de julho a promoção “Bem vindos a fabulosa Las Vegas”, que sorteará uma viagem com acompanhante à famosa cidade dos cassinos dos Estados Unidos entre os lojistas e revendedores que adquirirem as novidades para o verão e festas de fim de ano nos estandes das empresas credenciadas.

Na promoção da Baum Eventos e Feiras, cada R$ 1.500,00 em compras nos estandes participantes dá direito a um cupom para sorteio, que deve ser preenchido e depositado na urna. Valem as compras realizadas na 20ª Mostra Acessórios (que acontece de 28 a 29 de julho), e também nas 21ª e 22ª edições, que serão realizadas respectivamente nos dias 8 e 9 de outubro e 3 e 4 de novembro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

O sorteio será realizado no dia 4 de novembro, às 17h. O contemplado receberá passagens aéreas de ida e volta para duas pessoas, mais cinco noites de hospedagem.

A ação promocional da Baum Eventos tem como objetivo fidelizar os expositores e compradores, além de agitar as vendas no segundo semestre.

Serviço:

20ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios