Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 15/05/2015

MOSTRA SÃO PAULO LEVA COMPRADORA A LAS VEGAS

Como ganhadora da promoção Bem Vindos à Fabulosa Las Vegas, a mineira Ana Luiza Tcle aproveitou o melhor da cidade dos cassinos com a família

No último mês, a empresária e cliente da Mostra São Paulo, Ana Luiza Tcle desembarcou pela primeira vez em Las Vegas acompanhada por seu marido, filha e sobrinho. A viagem foi prêmio da promoção “Bem Vindos à Fabulosa Las Vegas”, realizada pela empresa Baum Feiras e Eventos durante o segundo semestre de 2014.

Ao visitar o evento pela primeira vez para abastecer seus dois quiosques em Minas Gerais, a empresária soube que a cada R$1500,00 em compras nos estandes participantes, ela teria o direito a um cupom para concorrer a uma viagem, se inscreveu na promoção e ficou surpresa com o resultado. “Eu já estava muito satisfeita com a variedade de peças, preço justo e alta qualidade que encontrei na Mostra São Paulo, e fiquei ainda mais feliz quando soube que, de brinde, havia ganhado uma viagem de cinco dias com as despesas pagas”, conta a premiada.

Durante a viagem, Ana ficou hospedada no hotel cinco estrelas Wynn Las Vegas e conheceu os principais pontos turísticos da cidade com a família. “Sou grata à Mostra São Paulo por me proporcionar esta experiência”, expressa a empresária, que afirma já estar se preparando para a próxima edição da feira, marcada para os dias 29 e 30 de julho.

Para José Rosembaum, presidente da Baum Feiras e Eventos, empresa idealizadora da Mostra São Paulo, ações deste porte são fundamentais em qualquer ramo de atuação, pois além de fidelizar o cliente, ainda atrai o olhar de novos compradores.