Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 24/02/2014

MOSTRA SÃO PAULO SURPREENDE NA PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2014

O evento foi uma oportunidade para lojistas renovarem suas vitrines e expositores alavancarem as vendas.

Bons negócios e clientes satisfeitos são algumas das características que marcam a primeira edição do ano da MOSTRA SÃO PAULO, feira de joias folheadas, joias de prata e acessórios.

Durante os dias 19 e 20 de fevereiro, o Centro de Eventos São Luís recebeu a 18ª edição da MOSTRA SÃO PAULO, promovida pela Baum Feiras e Eventos. Um seleto grupo de expositores apresentou as novidades para o Outono/Inverno 2014 e recebeu centenas de compradores, entre lojistas, revendedores e atacadistas do setor, vindos de diversas regiões do país.

Em um ambiente agradável, com uma recepção impecável e localização privilegiada, a 18ª edição da MOSTRA SÃO PAULO cumpriu a proposta de realizar um evento objetivo, compacto e de sucesso para todos.

Os expositores estavam satisfeitos com a primeira edição do ano e otimistas com os novos contatos feitos no evento. ‘Quando a primeira edição do ano é boa, é sinal de que o ano será bom também’, afirma Pedro Iatski, sócio diretor da grife paranaense Via Oro. Quem comemora também a participação na 18 ª MOSTRA SÃO PAULO é a marca goiana Tagarela’s. Segundo a proprietária Anna Karen, as vendas foram boas, mas o nível dos compradores é o que mais chama a atenção. ‘Vendemos tudo o que trouxemos. Recebemos clientes potenciais, além de contatos novos, o que é muito interessante para abrir o ano’, conta. Para a paulistana By Rosembaum, a 18ª MOSTRA SÃO PAULO serviu para dar um start e perceber o movimento do ano. ‘A feira foi muito boa tanto em vendas quanto em divulgação e captação de clientes. Os lançamentos que apresentamos tiveram boa aceitação e conseguimos trazer o que os clientes estavam procurando’, afirma Victor Abdala Rosembaum.

Para a Raquel Rocha, grife de bolsas e acessórios de Goiânia, os negócios variam de edição para edição, porém nesses dois dias dá para calcular uma média de 30% no volume mensal de vendas. ‘Toda a participação na MOSTRA SÃO PAULO nos gera novos contatos e nos abre um leque maior de possibilidades nas demais regiões que ainda precisamos explorar, como a Sudeste’, afirma Lucianna Rangel, da grife homônima com sede em Fortaleza/CE.

Compradores do Brasil inteiro compareceram nessa edição para conhecer as novidades, renovar os estoques e saber as tendências da próxima temporada. Ademar Vicente, de Nova Olinda/TO, veio especialmente para conhecer o evento. ‘Participar de feiras é a melhor maneira de ficar bem informado’. Já Maria Elisa Alves, lojista de Itararé/SP, sempre faz questão de visitar a MOSTRA SÃO PAULO. ‘Eu já me programo e acompanho o calendário do evento para não perder nenhuma edição’, disse.

E para manter sua proposta de guiar as compras de lojistas, atacadistas e revendedores do segmento de joias folheadas, joias de prata e acessórios, a Baum Eventos promoverá a 19ª edição da MOSTRA SÃO PAULO nos dias 9 e 10 e abril.

www.mostrasaopaulo.com.br