Cliente: ABUP
Data: 31/07/2009

MÓVEIS ECOLÓGICOS E ACESSÓRIOS IRREVERENTES TOMAM CONTA DO 19º ABUP SHOW

O 19º ABUP Show apresenta, entre os dias 12 e 16 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, lançamentos sob medida para projetos de decoração modernos, que pedem elementos que reflitam a preocupação com o meio ambiente e comportamento irreverente dos dias de hoje. São móveis e utilitários sofisticados em materiais naturais e reciclados, além de pequenos detalhes capazes de despertar o apetite só de olhar.

Seguindo a tendência ecológica, Sonia Pierry lança a sua mais nova linha de mobiliários e artefatos confeccionados em bambu e estrutura de ferro enferrujado. A coleção traz desde utilitários como tina com pés de ferro para colocar bebidas em festas, bandejas, candelabros e recipientes para produtos de banho com detalhes de bambu até mesas de canto, cadeiras e banquinhos feitos com os mesmos materiais.

?Todas as peças são feitas artesanalmente com bambu Tigrado, tratado com técnica exclusiva que deixa o material com aspecto queimado e dá um acabamento mais chique ao produto?, afirma Cecília Pierry, uma das designers responsáveis da marca. Outra novidade são artigos em bambu colorido, com cara de verão. Os produtos da Sonia Pierry são confeccionados em parceria com uma comunidade de artesãos em Minas.

Utensílios originais e puramente decorativos também podem ser conferidos no evento. É o caso dos potes com compota de frutas, picles e pimentas de artificiais, da Efeito Conserva. Os recipientes servem para dar um colorido especial e clima de aconchego à cozinha, sala de jantar ou na decoração de restaurantes, bares e cafés.

Mais informações:
www.soniapierry.com.br
www.efeitoconserva.com.br

19º ABUP SHOW
Data: 12 a 16 de agosto
Horário: de 12/08 a 15/08: das 10h00 as 19h00, dia 16/08: das 10h00 as 17H00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca ? Rua Frei Caneca, 569, Pisos G3, 4º, 5º e 6º andares ? (travessa da Avenida Paulista) - São Paulo/SP
Promoção: ABUP ? Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes
 - www.abup.com.br ? (11) 3881-2287/2286
Estacionamento no local.
Entrada restrita a lojistas e profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360