Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 05/05/2014

MULTINACIONAL DO TRADE MARKETING ESTREIA NA APAS 2014

A agência C2C – Close to Consumer apresenta soluções de valor agregado para alavancar as vendas e fixar a marca.

A C2C – Close to Consumer, agência de marketing promocional da líder global de recursos humanos, Gi Group, estreia na Apas 2014, a maior feira do setor supermercadista do Brasil. Durante o evento, a multinacional apresentará em seu estande soluções customizadas de trade marketing utilizadas em 20 países, para alavancar as vendas e fixar a marca no mercado.

A ação na Apas é parte da estratégia que tem como objetivo ampliar a atuação da empresa no varejo e indústria de bens de consumo. “A curto e médio prazo esperamos um crescimento de 20% de faturamento em clientes que utilizam o serviço de trade marketing dentro do setor varejista”, afirma Oberdan Lima, diretor da C2C – Close to Consumer”.

Soluções de valor agregado

O grande diferencial da empresa é o know-how na área de vendas e ações promocionais para grandes negócios, voltadas principalmente para os setores bancário, de telecomunicações e de bens de consumo. Além de gerenciamento de promotores e repositores, a Close to Consumer oferece soluções de valor agregado para aumentar as vendas e gerar visibilidade à marca, com profissionais treinados e orientação na parte comercial.

O rol de serviços da C2C- Close to Consumer inclui desenvolvimento, implementação e gestão de ações nos pontos de venda, sampling, ativação da marca e promoção técnica com treinamentos, além do gerenciamento da força de vendas e soluções para eventos, envolvendo desde contratação e gerenciamento de pessoal para feiras e congressos até montagem e organização de estandes e espaços.

Todas as soluções têm o suporte de ferramentas de gestão eletrônica, o que permite aos clientes acompanhar, em tempo real, via dispositivos móveis ou computador, o processo da campanha e informações de campo para avaliar as ações e mensurar os resultados, bem como obter histórico administrativo e financeiro da sua conta.

E a sólida estrutura operacional da Gi Group Brasil, que conta com 16 filiais instaladas nas principais capitais e centros urbanos do país, também possibilita a implementação e o gerenciamento de ações em vários pontos do país simultaneamente.

Sobre a C2C – Close to Consumer

A agência de marketing promocional do Gi Group, multinacional italiana do setor de Recursos Humanos, opera no Brasil desde 2013, substituindo a antiga S&L Marketing Promocional. A unidade de negócio, que tem como conceito colocar ‘você mais perto do consumidor’, oferece uma série de soluções customizadas para que as empresas possam alavancar seus negócios e fixar a marca no mercado.
www.close2consumer.com.br

Sobre o Gi Group

O Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.
www.gigroup.com.br

C2C – CLOSE TO CONSUMER – APAS 2014