Cliente: CASTELO
Data: 20/10/2014

MUSICAL VIVA L’ITÁLIA CHEGA A JUNDIAÍ SOB PATROCÍNIO DA CASTELO ALIMENTOS

Com o apoio da empresa, o grupo campineiro passará pelo município para apresentação única

Na próxima quarta-feira (22), o Teatro Polytheama será palco do belíssimo espetáculo de ópera “Viva L’Itália”, que chega a Jundiaí e tem como um dos patrocinadores a Castelo Alimentos.
O grupo, composto por nove artistas que atuam e interpretam canções italianas, já emocionou o público de Campinas e Valinhos e agora passará também pelo município de Jundiaí para uma apresentação única. O espetáculo conta a comovente história de um casal de imigrantes italianos que deixa a Itália em busca de melhores condições de vida e, ao desembarcar no Brasil, se depara com o ciclo do café que, na época, era umas das principais fontes de riqueza do país.
A apresentação, que terá início às 20h, traz no seu repertório canções como O Sole Mio e Funiculì, funiculà. Os ingressos custam entre R$20 e R$40.
A Castelo também doará alguns ingressos para sorteio entre seus colaboradores, apreciadores de eventos do gênero.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional. A Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas de vegetais. A empresa busca apoiar eventos na região, contribuindo com a cultura, lazer e bem-estar da população.

www.casteloalimentos.com.br