Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 02/01/2020

MV ABRE VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM CONSULTOR

a seleção realizada pela Gi Group é aberta aos recém-formados das áreas de tecnologia da informação, administração e saúde

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, está selecionando candidatos graduados para o Programa Jovem Consultor 2020, da MV, líder nacional em soluções de sistemas de gestão para a saúde. Ao todo são 40 vagas distribuídas em cinco localidades do Brasil.

A maior parte das vagas está concentrada em Belo Horizonte (MG) com 18, seguida de Recife (PE) e São Paulo (SP) com oito vagas cada uma. Há ainda oportunidades em Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ) com três vagas cada.

O programa, com duração de 18 meses, terá início no próximo mês de março, e tem como objetivo identificar talentos e desenvolver futuros consultores que atendam as necessidades do segmento da saúde, para integrar a equipe da MV em diversas localidades do país. “Esta é a sexta edição do Programa Jovem Consultor e tem sido bastante gratificante ver a formação dos profissionais que iniciaram com a gente ainda na primeira edição. Conseguimos ampliar o nosso time com talentos que, hoje, contribuem com a missão da empresa de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia, contribuindo para uma sociedade saudável”, comenta Luciana Leão, diretora corporativa de Gente e Gestão da empresa.

Os selecionados para edição 2020 do programa passarão por um plano de capacitação, com treinamentos teóricos e práticos, para desenvolverem habilidades técnicas e competências essenciais para atuarem no mercado da saúde e lidar com o ambiente corporativo, além de visão sistêmica sobre a gestão hospitalar associada à função da consultoria.

Entre as funções dos consultores estão a implantação das soluções MV, sob a orientação de gerente de projetos, nas unidades clientes (hospitais, centros de diagnóstico, consultórios médicos e operadoras de plano de saúde), análise de processos e proposta de soluções, trabalho em diferentes projetos de TI, treinamentos e suporte aos usuários do sistema.

Podem se candidatar às vagas os graduados em sistema da informação e outros cursos relacionados à área de tecnologia da informação, administração de empresa, contabilidade, enfermagem, farmácia, administração hospitalar e gestão em saúde. Não é preciso experiência anterior, mas os interessados devem ainda ter disponibilidade para viagens, visão sistêmica e proatividade para detectar problemas e otimizar os processos.

A MV oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica, entre outros. Os contratados também são inseridos no plano de carreira da consultoria.

Os currículos devem ser cadastrados até o dia 10 de janeiro no site www.programajovemconsultormv.com.br.

O processo de seleção envolve análise de currículo, avaliação online, entrevista com analistas da Gi Group e entrevista final com a área de Gente e Gestão da MV.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br

Sobre a MV
Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, Norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br