Cliente: MXP MULTIMODAL
Data: 11/11/2020

MXP MULTIMODAL TEM NOVO DIRETOR EXECUTIVO

Empresa especializada em soluções para logística contrata Paulo Falanga para reestruturar as operações e posicionamento da marca

Paulo Falanga é novo diretor executivo da MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte de medicamentos e produtos de alto valor agregado. O executivo assume o cargo com a missão de reposicionar a companhia, como fornecedora de soluções modernas e sob medida para transporte de produtos farmacêuticos, cosméticos e de outros segmentos da indústria de saúde e de beleza.

Bacharel em administração de empresas pela Universidade São Judas, com pós-graduação em marketing pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (Facesp) e título de MBA pela Business School São Paulo, Falanga conta com sólida experiência em indústria farmacêutica e setor de logística.

O novo diretor da MXP tem 37 anos de experiência em indústrias multinacionais farmacêuticas nas áreas comercial, vendas, trade marketing, inteligência de mercado, geração de demanda, promoção médica, administração de vendas, gestão e treinamento de equipes de vendas.

No segmento de transportes, passou por empresas como a Ativa Logística, Trans-Model e IBL Logística.

Na MXP, Falanga deve conduzir o projeto de reestruturação dos processos e diversificação do mercado para impulsionar o crescimento da empresa.

Sobre MXP Multimodal – Em atividade desde 2010, a empresa com sede em Vinhedo, interior de São Paulo, é reconhecida no mercado pelas soluções de transporte de produtos farmacêuticos, cosméticos e produtos de valor agregado da indústria de saúde e beleza. Com seu know-how, a MXP oferece aos clientes serviço customizado de logística, com todas as licenças, requisitos e agilidade necessários, para assegurar a qualidade dos medicamentos e produtos que requerem cuidados especiais.

Saiba mais no site http://www.mxpmultimodal.com.