Cliente: MYLADY
Data: 17/01/2012

MY LADY PATROCINA CONCURSO MISS BRASIL PLUS SIZE

As quatro primeiras colocadas do concurso levarão para casa uma cesta de lingeries da grife!

Elas estão com tudo! As modelos plus size conquistaram de vez um espaço no mercado da moda... O sucesso é tanto que a empresária Renata Issas promove, no próximo dia 21, a primeira edição oficial do Miss Brasil Plus Size.

Claro que a My Lady, grife de lingerie que sempre se preocupou em vestir todas as belezas, apoia a iniciativa e se une ao evento presenteando as vencedoras e participantes do concurso.

Quem levar o primeiro lugar, ganha um prêmio oferecido pela My Lady das mãos da atriz Renata Celidônio (a Marieta, da novela global ‘Aquele Beijo’). Além da vencedora, outras três finalistas levam para casa uma cesta de produtos da grife de lingeries.

O Miss Brasil Plus Size acontece no próximo dia 21 de janeiro, às 21h, no Bovinu’s Augusta Grill & Beer, em São Paulo/SP. Trata-se do primeiro evento do gênero de amplitude nacional e tem como objetivo mostrar que uma mulher acima do manequim tradicional pode ser bonita, simpática, sensual, fotogênica e também Miss Brasil na categoria Plus Size.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.mbps.com.br

www.mylady.com.br