Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: MYLADY
Data: 16/09/2010

MYLADY AGORA TAMBÉM NO TWITTER

 Twittar é uma prática comum nos dia de hoje. Uma pesquisa realizada recentemente aponta que a maioria dos usuários brasileiros (cerca de 61%) passam aproximadamente 50 horas semanais conectados ao Twitter.
Para acompanhar essa tendência, a marca de lingeries entra na rede social para a alegria dos internautas. Seguir as novidades e estar por dentro de tudo o que acontece no mercado de moda íntima é o que faz da MyLady uma grife super antenada e que há mais de 25 anos atende as exigências da consumidora moderna.
Siga a MyLady no Twitter e não corra o risco de perder nada! @MyladyLingeries
 
www.mylady.com.br
www.twitter.com/MyladyLingeries
 
 
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco