Cliente: MYLADY
Data: 17/09/2010

MYLADY COM PREÇOS ESPECIAIS NA CORONELZINHO

Notícia especial para as grávidas de Sertãozinho ou em trânsito pela região: a loja Coronelzinho, em parceria com a MYLADY ? grife de lingerie que há mais de 25 anos se dedica à elaboração de moda íntima para mulheres, em todas as suas fases - fará uma ação promocional com produtos da linha gestante e pós-parto da grife.

Além de poder conhecer os produtos da MYLADY numa vitrine especialmente montada para a data, as gestante poderão comprar produtos da linha com até 15% de desconto. Destaque para o sutiã de amamentação em Amni (ref.2907), nas cores preto, pérola e chocolate; calcinha de gestante (ref.2595) e cinta pós-parto (ref. 416), entre outros.

Vale a pena conferir! A loja Coronelzinho fica à Rua Coronel Francisco Shimit, 1797, Centro. Os pagamentos podem ser feitos à vista ou em até seis vezes no cartão. Aceita Visa, Master, Áurea.

www.mylady.com.br