Cliente: MYLADY
Data: 24/05/2010

MYLADY DÁ DICAS PARA SEDUZIR NO DIA DOS NAMORADOS

Investir na produção para comemorar o Dia dos Namorados é o mínimo que se pode fazer para não deixar a data passar em branco. Sendo assim, com apenas um click do mouse é possível resolver a questão.

Acessando o site www.mylady.com.br é possível encontrar uma grande variedade de calcinhas e sutiãs, para agradar a todos os tipos de beleza feminina. Aliás, a dica vale também para os namorados, afinal, poderão escolher facilmente um produto MYLADY que seja a cara de sua amada.

As opções são bem variadas. Para as mais românticas, a dica são as peças da linha Poesia, composta por sutiã, calcinha e caleçon com tule bordado, em duas opções de cores: preto com prata ou roxo com vinho. Para as mais básicas (e não menos sofisticadas), a pedida é a linha Unique, composta por peças que combinam a praticidade da microfibra com o luxo do tule. A coleção apresenta duas opções de sutiãs ? com bojo nadador e costas de tule e um modelo de sustentação ? e três calcinhas ? biquíni, calça alta com transparência na lateral e modelo string, com ajuste nas laterais. Detalhe: tanto a linha Poesia quanto a Unique estão disponíveis do tamanho 40 ao 54. Num gênero sedutor, a linha Beautiful Plus (que veste mulheres do 44 ao 54), oferece um modelo de calcinha e sutiã na cor Carmim. Ousadia pura!

Embora, o bom mesmo seja passar a data acompanhada, esse não é o caso de todas as mulheres. Para as desacompanhadas, a dica da MYLADY é caprichar no visual e deixar o shape em dia, para ver e ser vista. Sendo assim, lingeries das coleções Dream Fit e New Esthetic são grandes aliadas na hora de vestir e valorizam looks com modeladores modernos, que auxiliam na redução de medidas e na valorização das curvas.

Acesse o site www.mylady.com.br e confira!