Cliente: MYLADY
Data: 07/12/2009

MYLADY DÁ UMA MÃOZINHA PARA FICAR COM TUDO "EM CIMA" NAS FESTAS DE FINAL DE ANO

Chegou a época em que a agenda está repleta de festas, formaturas, confraternizações... Período em que as mulheres ficam ainda mais aflitas em ?entrar? naquele vestido ou roupa que sai do guarda-roupa somente em ocasiões especiais.

Pensando no conforto e no bem-estar da mulher, a grife de lingeries MyLady -  que há mais de 25 anos está no mercado de moda íntima e atende aos anseios da mulher moderna - oferece uma mãozinha para o visual, através de uma coleção completa de modeladores para deixar o corpo ?em cima?.

Entre as opções, destaque para a linha New Esthetic, composta por modelador, bermuda, calça, corselet e sutiãs elaborados em cetinete com microfibra, que proporcionam um visual charmoso e um corpo mais enxuto em segundos. Para modelar busto, cintura, quadril, bumbum e abdômen, de uma vez só, a dica da MyLady é o modelador ref. 2042 da New Esthetic, que ainda possui forro frontal, que reduz ainda mais as medidas e, bojo duplo no busto, para acomodar seios volumosos.

A linha New Esthetic da MyLady tem também bermuda de cetinete, que, além de modelar o quadril, culote e côa, evita o atrito entre as pernas, que costumam acontecer em mulheres com coxas mais grossas. A bermuda ref. 2043 é uma peça bastante versátil, podendo, inclusive, ser usada na academia, sem fazer feito.

Expert em valorizar a beleza feminina, independentemente do manequim que a mulher veste, a MyLady oferece ainda uma infinidade de modelos de modeladores e cintas, que integram as linhas Estética e Sustentação,  que trazem peças como a cinturita em cetinete que afina a cintura sem causar desconfortos ou as bermudas high e light compression, que vão de encontro às necessidades femininas.

Para arrasar nas festas, tenha no guarda-roupa peças das linhas New Esthetic, Estética e Sustentação da MyLady. Mais novidades no www.mylady.com.br , que conta com loja virtual, para facilitar as compras de suas peças preferidas!