Cliente: MYLADY
Data: 14/08/2009

MYLADY E DR. MALCOLM MONTGOMERY EM PROL DA MULHER BRASILEIRA

A Mylady, grife de lingerie que há 25 anos se dedica a produzir peças funcionais e confortáveis para mulheres de todas as idades, especialmente às gestantes e plus size, alia seu know how à expertise do ginecologista Malcolm Montgomery, com o intuito de conscientizar mulheres e adolescentes sobre saúde e qualidade de vida.

Conhecido como ?o médico das estrelas?, porque atende Hebe Camargo e Ana Hickmann, e autor de vários livros, Malcolm Montgomery também tem se destacado em todo país por suas palestras-show, onde a música dos Beatles ? tocada e cantada por ele - é o pano de fundo para o debate sobre temas como Saúde da Mulher, Sexo, Drogas e Adolescência.

Para inaugurar a nova parceria, a Mylady vai marcar presença na próxima palestra-show do ginecologista, que acontece no dia 19 de agosto, a partir das 14h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na capital paulista.

Segundo Malcolm, a palestra é uma forma criativa de juntar pais, mães, filhos e filhas de qualquer idade, para falar sobre temas importantes, como sexo, gravidez na adolescência, drogas etc. através de uma banda que abordou essas questões e ainda hoje ?fala? para qualquer geração.

Para a Mylady, que também tem como princípio valorizar o universo feminino em todos os seus aspectos, realçando a beleza, a saúde e a sensualidade da mulher em todas as fases da sua vida, poder associar a sua experiência com a do médico é assegurar que a mulher ocupe seu espaço na sociedade.

PALESTRA-SHOW DR. MALCOLM MONTGOMERY
19 de agosto ? 14h