Cliente: MYLADY
Data: 01/04/2009

MYLADY É O PRESENTE IDEAL PARA O DIAS DAS MÃES

Para celebrar uma das datas mais tradicionais do ano, a MYLADY, que há 25 anos se destaca no mercado de moda íntima também para gestantes e pós-parto, apresenta, em sua coleção, peças que reúnem conforto, qualidade e beleza e são ideais para quem quer presentear neste Dia das Mães.

São calcinhas, sutiãs e cintas confeccionados com supermicrofibra ou algodão, que proporcionam firmeza e sustentação e são recomendadas por médicos.

No que diz respeito às calcinhas, os modelos atendem a todas as necessidades: são biquínis, cavadas com barriga de gestante ou pós-parto com reforço frontal. Modeladas especialmente para a mulher se sentir confortável e bonita. Quem preferir, pode optar por comprar um kit com quatro calcinhas de cotton, incluindo uma cor de rosa!

Na linha dos sutiãs, destaque para os de amamentação, com abertura click nas alças, que aliviam o peso das mamas e tornam o ato de amamentar correto. Os médicos recomendam seu uso até durante a noite para evitar a flacidez e a mastite puerperal (empedramento do leite).

Também leva a assinatura da MYLADY a única camisete outwear elaborada para gestantes. Produzida em Nature ? tecido composto internamente por fios de algodão e fibra natural antialérgica e, na parte externa, por poliamida, que dá uma cor viva e bonita à peça - a camisete oferece todo o conforto que a mulher carece. Possui uma sutiã interno e ainda tem uma abertura especial para amamentação, para ser usada também após o nascimento do bebê.

E, para a mamãe que acabou de dar à luz, a MYLADY indica a cinta pós-parto com zíper e gancho interno na lateral para maior sustentação e abertura inferior que facilita a higiene pessoal. Elaborada com duplo tecido frontal de alta qualidade, a cinta faz com que o abdômen volte ao normal mais rapidamente, além de favorecer a correção de problemas de coluna. Na linha de cintas da MYLADY, destaque para os modelos da linha Body Tex, confeccionados com supermicrofibra que seca três vezes mais rápido e deixa a pele respirar. Há um modelo modelador com sustentação e reforço frontal em algodão ou ainda uma calcinha pós-parto, com reforço frontal e recorte anatômico nas costas.

As cores que predominam nas peças da coleção são os tons mais claros como branco, pérola e chocolate, mas para as que não dispensam a sensualidade do preto, há também peças disponíveis na cor.

Para a mamãe moderna, para a conservadora, para as mais clássicas, para as de primeira viagem ou para as que já passaram pelo momento único de dar a luz... há uma opção MYLADY para cada uma!

No próximo dia 10 de maio, revele seu bom gosto... Presenteie com as peças MYLADY!

www.mylady.com.br
  • Camisete Mylady